Header Ads

Homem é assassinado a tiros no bairro Mutirão em Jacobina


Um homem identificado até o momento pelo nome Jurandir foi assassinado a tiros por volta das 12h40 desta sexta-feira (13) no bairro Mutirão, em Jacobina. Segundo informações preliminares, dois homens armados chegaram em uma moto e abriram fogo contra Jurandir, que não resistiu e morreu no local. 
Conforme relatos de uma moradora, Jurandir havia acabado de deixar a prisão e foi levado de carro para casa, que fica próxima à Delegacia de Polícia Civil de Jacobina. Ele estava abrindo a porta da casa quando foi alvejado pelos disparos. Jurandir foi preso por suspeita de envolvimento no assalto ao Banco Sicoob da cidade de Serrolândia, ocorrido no dia 21 de dezembro de 2017.


No local do crime, os policiais recolheram 12 cápsulas de pistola que serão analisadas. A autoria e motivação do assassinato são desconhecidas. Após a perícia, agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheram o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.