Header Ads

Homem é preso após desacatar guardas municipais em Jacobina


Um homem que se identificou apenas por Guilherme foi preso pela Guarda Municipal na madrugada deste sábado, 7, no bairro Jacobina III. Segundo informações da GCM, o indivíduo estava na festa do bairro, o Arraiá da Jacobina III, onde os guardas municipais trabalhavam, e começou a desacatá-los. 

O guardas retornavam de uma ocorrência de poluição sonora quando o homem começou a agredí-los verbalmente. "Vocês não são de nada, venham me pegar. Vocês são uns vermes, vão tomar no ***", xingou o homem descontrolado. Um dos guardas municipais ainda foi agredido com um soco quando tentava conter a ira do homem.

Após algumas tentativas, a equipe precisou fazer uso da força para conter e conduzir o homem à delegacia. Guilherme, como disse se chamar, foi apresentado ao delegado plantonista e vai responder na justiça pelo crime de desacato.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.