Header Ads

Homem morre após ser atingido por três tiros em Capim Grosso


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Capim Grosso, na tarde deste sábado (28), por volta das 17h. O crime ocorreu no bairro Jardim Formosa. Segundo informações, dois indivíduos desconhecidos em uma moto preta, de placa não anotada, chegaram atirando contra um homem conhecido por 'Maxixe'. 

A vítima reside no mesmo bairro e estava com amigos em um bar quando foi atingida. Na ação, Maxixe foi alvejado por três disparos, sendo dois no abdome e outro na face. Após os disparos, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) no bairro Novo Oeste. Em seguida, ainda com vida, foi transferida para Salvador, porém foi a óbito a caminho da capital.

Maxixe era casado e tinha dois filhos. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Com informações do Blog do Ril de Beto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.