Header Ads

Jacobinense é assassinado a tiros em Caldeirão Grande


Na noite deste sábado, 30, José Carlos Santos da Silva, 32 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Caldeirão Grande, na região de Jacobina, no Centro Norte da Bahia.

Um morador do bairro Zabelé, onde o crime ocorreu, relatou que ouviu o barulho dos trios, porém imaginou que fossem fogos de artifício. Quando saíu na rua, encontrou o corpo de Zé Carlos, que era natural de Jacobina, estendido ao chão, junto a uma toalha e a um sabonete.

Pertences e documentos de Zé Carlos foram encontrados em uma residência próxima ao local. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como crime de execução.

O corpo de Zé Carlos é velado na residência de familiares, no bairro do Mutirão, em Jacobina. O sepultamento ocorrerá no final da tarde deste domingo, 1°, no Cemitério Campo Santo, na Estrada do Pau Ferro, em Jacobina. 

Fonte: Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.