Marília Mendonça surpreendeu os fãs na noite de sexta-feira (13) ao compartilhar uma foto em seu Instagram onde aparece muito mais magra. Mais uma vez, Marília Mendonça surpreendeu os fãs na noite desta sexta-feira (13) ao compartilhar uma foto em seu Instagram onde aparece muito mais magra. A cantora postou o clique e escreveu: “Eu sou do mundo. meu coração tem lar”. Rapidamente começaram a surgir comentários dos fãs que ficaram surpresos com a mudança de Marília.

“Cadê a Marília, gente?”, perguntou um usuário. “Parece outra pessoa”, comentou uma fã. “Meu Deus, me passa fórmula da magreza, por favor”, pediu uma seguidora. A foto também chamou a atenção de algumas celebridades que deixaram seus comentários. O ex-BBB Serginho comentou: “Pessoalmente ela está muito mais gata! No farraial fiquei passada!”. Dennis Dj também deixou sua impressão através de um emoticon batendo palmas.


Marília chegou a responder o comentário de uma seguidora que disse que a cantora usou photoshop na imagem: “Como você descobriu? Meu Deus, vou ter que apagar agora, Jesus, fui desmascarada”, respondeu, sarcasticamente, a cantora.

Desde o começo do ano Marília Mendonça mudou os hábitos alimentares e inseriu a atividade física em sua vida. A cantora chegou a dizer que sua saúde estava prejudicada, o que fez com que ela passasse por uma reeducação alimentar e adotasse uma vida mais saudável. Nesta sexta-feira (13), a rainha da sofrência contou quantos quilos já eliminou com a reeducação alimentar e exercícios. “20 kg ao todo”, afirmou.

Não deixe de curtir a página do Jacobina Notícias no Facebook e no Instagram.

Fonte: JETSS / Foto: Reprodução (Montagem: Jacobina Notícias)
Postagem Anterior Próxima Postagem