Header Ads

Meninos e treinador recebem alta de hospital na Tailândia


Nesta quarta-feira (18), os 12 adolescentes e o técnico que ficaram presos em uma caverna na Tailândia receberam alta. Eles deixaram o hospital de Chiang Rai todos juntos e fizeram sua primeira aparição pública.

Quatro deles estavam internados desde o dia 8 de julho e o restante desde o dia 10. Os adolescentes e o treinador foram mantidos em uma ala especial do hospital por causa do risco de contaminações. Assim que chegaram ao centro, receberam vacinas e doses de antibiótico.


Logo depois que saíram do hospital, foram para uma entrevista coletiva de 45 minutos. Nela, explicam como foi o período em que ficaram presos e os tratamentos pelos quais passaram.

– Alguns garotos não conheciam o local e estavam curiosos para conhecê-lo. Estávamos em um local profundo da caverna. Havia apenas um caminho, então não havia a possibilidade de estarmos perdidos. Ficamos com medo, mas tentamos nos acalmar e pensar em soluções para sair dali – relatou o treinador.

A entrevista é transmitida pela televisão estatal e eles seguem acompanhados por médicos e psicólogos.


Com informações da Agência EFE

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.