Header Ads

Micro-ônibus com 17 policiais é alvo de assaltantes em Feira de Santana


Um micro-ônibus que transportava 17 policiais militares sofreu uma tentativa de assalto na cidade de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). De acordo com o Blog Central de Polícia, os militares saiam do Batalhão de Guarda, ao lado do presídio de Feira, quando o veículo onde estavam foi abordado por três bandidos. 

A ação aconteceu quando o motorista do micro-ônibus reduziu a velocidade para passar por buracos e foi surpreendido pelos suspeitos, que atiraram no veículo que tinha como destino a cidade de Amélia Rodrigues. Após intensa troca de tiros, os assaltantes fugiram para um matagal.

Ainda de acordo com o blog, a janela traseira do veículo foi alvejado por tiros. Por pouco, segundo testemunhas, um policial que estava sentado próximo a ela não foi atingido. O caso ocorreu na noite deste domingo, 1º, mas foi registrado no Complexo Policial Investigador Bandeira nesta segunda, 2. Até a manhã desta terça, 3, ninguém foi preso.


Fonte: A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.