Header Ads

Moradores pedem fim de queimadas no bairro do Peru em Jacobina: "Muita criança e idoso aqui"


Uma moradora entrou em contato com a redação para denunciar as queimadas que vêm sendo praticadas no bairro do Peru, em Jacobina. Segundo a jovem, é comum atearem fogo na vegetação seca e afetar muitos moradores com a  fumaça gerada pelas chamas. No início da manhã de hoje, já haviam chamas e muita fumaça entrando nas residências próximas.

"Estão acendendo [fogo] aqui entre a Rua Santa marta e Senhor dos Passos. A fumaça é insuportável dentro da casa de todo mundo, e tem muita criança e idoso aqui na rua", contou a moradora. Questionada com se as  queimadas acontecem constantemente, ela destacou que "há duas semanas está sendo frequente" e pediu ajuda das autoridades, principalmente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para pôr fim à essa prática criminosa.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.