Header Ads

Motociclista é atingido por carro após ultrapassar sinal vermelho em Salvador


Um motociclista foi atropelado por um carro depois que ele invadiu um sinal vermelho na região do Shopping da Bahia, em Salvador. A imprudência aconteceu na sinaleira da avenida ACM, sentido avenida Tancredo Neves. O caso foi flagrado por câmeras de vigilância da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

No vídeo, o motociclista, ainda não identificado, invade o sinal na bifurcação em frente ao shopping, sendo atingido por um veículo que seguia para a Tancredo Neves. A infração foi cometida na frente de agentes de trânsito, que estavam no local acompanham o tráfego intenso do horário. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso aconteceu na última terça-feira, 24, mas foi divulgado nesta quarta, 26.

A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.