Arnaldo Dias de Souza, de 69 anos, foi encontrado sem vida por volta das 7h desta terça-feira (3) na Rua Deodoro da Fonseca, no centro de Jacobina. Seu Roque, como era mais conhecido, era motorista da Prefeitura de Jacobina e estava a caminho do trabalho quando o fatalidade ocorreu. Em contato com a esposa dele, dona Maria, ela informou à redação do Bahia Acontece que o marido "acordou cedo, tomou banho e saiu de casa para mais um dia de trabalho", como fazia rotineiramente. 

Alguns minutos depois, ela foi avisada por populares que ele estava caído na Rua Deodoro da Fonseca, local onde residia, e estava desacordado. Quando ela chegou no local percebeu que ele estava morto, conforme relatou ao portal. O corpo estava arroxeado e não apresentava marcas de violência. A esposa disse ainda que acreditava que ele tenha sofrido um infarto. "Ele era cardiopata e fazia tratamento há dez anos, mas tomava remédios e tinha uma vida praticamente normal", disse dona Maria. 

Seu Roque era servidor público da Prefeitura de Jacobina, onde exercia a função de motorista há 21 anos. Atualmente estava a serviço da Secretaria da Saúde, transportando colegas para o interior do município.

Com informações do Bahia Acontece
Postagem Anterior Próxima Postagem