A Polícia Civil de Itamaraju, liderada pela delegada Rosângela Santos, acaba de informar a elucidação do assassinato de Vacton Santos Souza, de 38 anos, motorista da Expresso Brasileiro e que foi atacado a tiros no início da tarde deste último sábado, dia 14 de julho, na rodovia BA-284, em um ponto no entroncamento de Pirajá, interior do município. O ônibus conduzido pela vítima fazia a linha Itamaraju ao distrito de Nova Alegria.

Após ser atingido por dois tiros por um homem que estava entre os passageiros, Vacton foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), por um padre que passava pelo local, mas morreu antes mesmo de chegar na unidade de saúde.
Imediatamente a delegada Rosângela Santos e sua equipe iniciaram as investigações, sendo que testemunhas fizeram o reconhecimento do assassino através de fotografias. Trata-se de Jaime Carlos Pires, o “Carlinhos”, que encontra-se foragido. Após a definição da autoria, policiais militares da Rondesp Sul e 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), foram à casa do acusado, onde apreenderam armas de fogo e munições, inclusive uma pistola que teria sido usada no homicídio do motorista Vacton.

Jaime Carlos Pires, o 'Carlinhos', acusado do crime.

Segundo a delegada Rosângela Santos, que segue investigando a motivação do crime, ela já solicitou a prisão preventiva do acusado à justiça e qualquer informação acerca do paradeiro do criminoso pode ser passada às polícias Civil e Militar, através dos telefones 197 e 190, respectivamente.

Com informações do Teixeira News
Postagem Anterior Próxima Postagem