Header Ads

Motorista, mulher grávida e três crianças morrem em grave acidente no DF


Cinco pessoas morreram em um acidente em envolveu dois carros na madrugada deste domingo (8) na BR-080 em Taboquinha, no Entorno do Distrito Federal. Entre as vítimas, estão o motorista de um dos veículos, uma mulher grávida e três crianças. De acordo com informações do site Metrópoles, houve uma colisão frontal entre um Fiat Palio e um GM Classic. As causas do acidente ainda são apuradas.

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista do Palio, ainda não identificado, morreu no local. No mesmo carro estava a mulher grávida, uma criança de 5 anos e outra de 4. A mais nova chegou a ser levada ao Hospital Regional de Brazlândia, mas não resistiu as ferimentos. Um menino de 7 anos que também estava no veículo foi resgatado com fratura no fêmur, mas estava consciente.


O motorista do GM Classic foi atendido com fratura no fêmur esquerdo, suspeita de fratura no fêmur direito e no tórax, corte no queixo, consciente e orientado. O carro também levava uma criança que morreu no local, cuja idade não foi divulgada, e uma jovem de 21 anos, que teve traumatismo cranioencefálico, edema de face, fratura exposta na perna esquerda e fratura no pé esquerdo. Outro menor de idade foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Goiás para um hospital em Padre Bernardo.

Os carros ficaram totalmente destruídos, e as equipes de resgate não conseguiu identificar o sexo de duas das crianças mortas dentro dos automóveis devido ao estado em que os corpos estavam.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.