Header Ads

Nos 51 anos de fundação, Guarda Municipal de Jacobina recebe novos armamentos


Nesta terça-feira (24), a Guarda Civil Municipal de Jacobina completa 51 anos de sua fundação. Os pioneiros da CGM deram início às atividades na Segurança Pública em 24 de julho de 1967. Desde então, o município vem sendo contemplado com excelentes serviços prestados pelos guardas municipais.

Hoje, na data em que completa 51 anos de fundação, a Guarda Municipal de Jacobina será presenteada com 21 pistolas calibre 380 e escopetas calibre 12, que darão o suporte necessário aos seus agentes para a proteção de bens e dos cidadãos do município. A entrega do armamento aconteceu no Centro Cultural, às 10h.

A Guarda Municipal de Jacobina também é uma das pioneiras na Bahia. Serviu de referência para a criação de outras corporações no Estado, incluindo a de Salvador, e na macrorregião de Jacobina. 


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.