Na madrugada deste domingo, 29, durante a execução da Operação Paz Social, policiais militares do 3º Pelotão em Caldeirão Grande, foram informados por populares que dois indivíduos no interior de um veículo Ford/Courier de cor prata, teriam os interceptado nas proximidades do Povoado de Nova Esperança utilizando-se de uma arma de fogo do tipo revólver de cor prata e que teriam os ameaçado contra a vida dos denunciantes.

No momento em que as vítimas reconheceram os ocupantes deste veículo, empreenderam fuga. De imediato estes policiais militares realizaram diligências, vindo a encontrar um indivíduo conduzindo uma motocicleta no Povoado Alto Bonito que, ao avistar a viatura, retornou em atitude suspeita, adentrando numa residência que, ao tentar se homiziar, foi abordado e encontrado com o mesmo o referido revólver com 5 munições intactas. 

Após investigações realizadas, o veiculo Ford/Courier também foi encontrado abandonado no mesmo Povoado com pneus estourados. Este indivíduo que fora abordado confessou que pediu a motocicleta emprestada para prosseguir na fuga, porém foi surpreendido pelos Policiais. O indivíduo, juntamente com a arma de fogo encontrada, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Jacobina onde fora lavrado o Flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

“Parabenizo os policiais militares envolvidos nesta ação exitosa, na qual retiraram de circulação mais uma arma de fogo, garantindo assim a segurança da população. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem