Header Ads

Primeira Igreja Batista de Jacobina promove ação social na Bananeira


Uma das mais antigas instituições cristãs protestantes em Jacobina é a Primeira Igreja Batista (PIB), a entidade completará em Setembro 76 anos de fundação em Jacobina, e ao longo destas mais de 7 décadas tem desempenhado um papel social Fundamental em nosso município. 

Do surgimento aos dias atuais a PIB desenvolveu trabalhos de evangelização e expansão do evangelho em toda nossa região, além de ações educacionais a exemplo do extinto Centro Comunitário Batista, que durante décadas funcionou na própria Igreja no formato de escola, o que ajudou inúmeras famílias na educação dos seus filhos. 

Além disso, atualmente a igreja trabalha com o Projeto Jesus Tem Fome, e desta forma dá a sua contra partida social, desta vez a equipe de evangelismo e Louvor, juntamente com o Pr. Silvio Lamego estiveram na Bananeira, neste último sábado, (7) e em parceria com o Grupo Quilombola, Quilombo Erê desenvolveu atividades Evangelísticas e ação social no Bairro. (Por Clayton Luz)





Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.