Direcionada para empreendedores, gerentes e colaboradores de micro e pequenas empresas, o Sebrae realiza a Oficina Pratique Gestão de Pessoas, nos dias 17 e 18 de julho, das 18h30 às 22h30, na cidade Jacobina, Centro Norte baiano. A capacitação acontece na sala de treinamento da Associação Comercial e Industrial do município (Acija).

São ofertadas 25 vagas e as inscrições já estão abertas. O investimento é de R$ 40 para associados de alguma instituição parceira e R$ 80 para não associados. As inscrições podem ser feitas na unidade do Sebrae ou na sede da Acija, que ficam na Rua J.J.Seabra, 69, Estação.

O objetivo da capacitação é de informar e desenvolver nos participantes um novo olhar sobre a gestão do capital humano, tão ou mais importante que a gestão de outros recursos, como financeiro e tecnológico.

O gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, explica que a capacitação foi desenvolvida com o propósito de tratar temas que contextualizam a importância de fazer a gestão de equipes de maneira prática. "O gestor conserva e cultiva o capital humano da sua empresa, o que possibilita maior sucesso e manutenção desta no mercado", destaca.

A oficina é uma realização do Sebrae e conta com o apoio da Acija, Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Jacobina e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat).

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (74) 3621-3502 (Acija), 3621-4341 (Sebrae), 3621 -4259 (CDL) ou 3621-9292 (Sindpat).

Por Tamara Leal / Agência Sebrae de Notícias Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem