Header Ads

Suspeitos de matar professor em Barra da Estiva são presos


Ítalo Silva Nascimento, Pedro Vitoriano, Jovani Silva Santos, suspeitos de matar um professor em março deste ano, na cidade de Barra da Estiva (distante a 484 km de Salvador), foram presos na manhã desta segunda-feira, 23. Um outro envolvido no crime morreu em confronto com a polícia.

Eles foram localizados durante uma operação conjunta da 20ª  Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Cipe Sudoeste e Delegacia Territorial de Barra da Estiva (DT).

Com mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais foram até um imóvel usado pelo quarteto, mas foram recebidos a tiros, No revide, o homem identificado como 'Pirulito' acabou baleado e morreu.

No local, foram apreendidas munições para pistola calibres 40 e 45. O bando também é suspeito de matar outras duas pessoas, Dionei de Oliveira Santos, em junho, e Cristiano Pereira Santos, no mês seguinte.

O caso

O professor e diretor do Centro Educacional Rio Preto, Zemário Luz Caires, foi morto a tiros dentro de casa após reagir a uma tentativa de assalto.

Ccriminosos teria invadido a residência da vítima, por volta das 22h, para roubar uma motocicleta que estava na garagem. Zemário Luz teria tentado impedir o assalto e foi baleado.

A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.