Ítalo Silva Nascimento, Pedro Vitoriano, Jovani Silva Santos, suspeitos de matar um professor em março deste ano, na cidade de Barra da Estiva (distante a 484 km de Salvador), foram presos na manhã desta segunda-feira, 23. Um outro envolvido no crime morreu em confronto com a polícia.

Eles foram localizados durante uma operação conjunta da 20ª  Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Cipe Sudoeste e Delegacia Territorial de Barra da Estiva (DT).

Com mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais foram até um imóvel usado pelo quarteto, mas foram recebidos a tiros, No revide, o homem identificado como 'Pirulito' acabou baleado e morreu.

No local, foram apreendidas munições para pistola calibres 40 e 45. O bando também é suspeito de matar outras duas pessoas, Dionei de Oliveira Santos, em junho, e Cristiano Pereira Santos, no mês seguinte.

O caso

O professor e diretor do Centro Educacional Rio Preto, Zemário Luz Caires, foi morto a tiros dentro de casa após reagir a uma tentativa de assalto.

Ccriminosos teria invadido a residência da vítima, por volta das 22h, para roubar uma motocicleta que estava na garagem. Zemário Luz teria tentado impedir o assalto e foi baleado.

A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem