A garotinha Wevellyn, que faz parte do Projeto Social de Corrida do Studio Almacks em Itaitu, tem apenas 13 anos vem surpreendendo a todos com ótimos resultados  nas competições. A atleta mirim conseguiu, no sábado 21, na Corrida da Lua em Jacobina, ficar em 3º Lugar no pódio geral ao lado de corredoras experientes, de outras categorias.

No domingo, 22, a revelação de Itaitu foi disputar pela primeira vez o Campeonato Baiano de Atletismo Sub-16, em Simões Filho. Wevellyn foi convidada por Ferreirinha, treinador especialista em Atletismo da Equipe do Flamengo de Jaguarari,  e conquistou a medalha de bronze na categoria de salto em altura, se tornando a 3ª melhor atleta da Bahia Sub-16, com fortes chances de se classificar para o campeonato Norte/Nordeste Sub-16.


Já na segunda, 23, Wevellyn foi Campeã Sub-17 da Corrida de Serrolândia. Por muito pouco ela não subiu ao pódio geral também, ficando em 6º lugar na classificação geral ao lado de mulheres experientes.

A galera do Studio Almacks parabeniza a todos os atletas da academia e do projeto social em Itaitu, distrito de Jacobina. Na Corrida da Lua, João de Lima do Studio subiu ao pódio na 3ª colocação. Na Corrida de Serrolândia, além de Wevellyn ter  sido a Campeã no Sub-17 feminino, Ari foi o Campeão Sub-17 masculino, e Heberty o 2º colocado. Todos são atletas do Studio Almacks.











Fonte: Jacobina Notícias / Fotos: Almacks Luiz
Postagem Anterior Próxima Postagem