Header Ads

24ª CIPM prende indivíduo de Piritiba por tráfico de drogas em Mundo Novo


Na noite de quinta-feira, 30, policiais militares do 4º Pelotão, da cidade de Piritiba, comandados pelo Subtenente PM Evódio Ferreira de Jesus, juntamente com policiais civis de Jacobina, durante diligências realizadas na cidade de Mundo Novo, no intuito de alcançar indivíduos que arrombaram um estabelecimento comercial no dia anterior em Piritiba, localizaram um indivíduo morador de Piritiba, de 28 anos, com mandato de prisão em aberto por roubo. 

Durante uma abordagem mais detalhada, com este indivíduo foram encontrados 203 pinos com uma substância análoga a cocaína, 20 pedras análogas ao crack, 22 cartuchos calíbre 38 e R$ 150,00 em espécie. O mesmo confessou aos policiais que estava cometendo a prática de tráfico de entorpecentes na região de Mundo Novo.

O acusado foi preso e apresentado, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia de Piritiba, onde foi lavrado o Flagrante Delito.

"Parabenizo a ação dos nossos policiais militares, nos quais, com o apoio da nossa co-irmã (Polícia Civil), retirou de circulação este indivíduo que insiste em permanecer às margens da Lei. Reafirmo que iremos dar continuidade em abordagens como esta, no intuito de combater o tráfico de entorpecentes em nossa região", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.