Um homem identificado por Ademilson Rodrigues do Nascimento, 53 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, no final da tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17h, na cidade de Cafarnaum, região de Irecê, no Norte da Bahia.

Em nota, a Polícia Civil informou que se deslocou para atender um chamado de transeuntes que relataram que havia um homem em estado de embriaguez, provocando tumulto e soltando fogos de artifício em direção ao solo, nas proximidades da Rua do Cruzeiro.  “Ao chegar ao local, o indivíduo foi prontamente identificado e abordado, confirmando a veracidade dos fatos”, relata o delegado Alex Nunes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil foi realizada a consulta processual do suspeito sendo constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, após condenação definitiva pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no município de Cícero Dantas, município localizado no nordeste do estado.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Cafarnaum onde está preso em uma das celas à disposição da Justiça.

Fonte: Central Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem