Header Ads

Agentes do SMTT flagram veículo com restrição de roubo no centro de Jacobina


Um veículo Volkswagen Saveiro, de cor branca e placa PWQ4597, licença de Pompeu-MG, com restrição de furto/roubo foi localizado por agentes do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) no centro de Jacobina, por volta das 12h desta segunda-feira (13). Segundo o SMTT, o veículo só pôde ser localizado por conta da fiscalização realizada pelos agentes do órgão. O condutor cometeu uma infração de trânsito no centro da cidade, o que chamou a atenção dos agentes.

O suspeito, que não foi identificado, deixou de dar preferência a pedestres em uma faixa na Av. Orlando Oliveira Pires. Em seguida, os agentes de trânsito acompanharam o veículo e o encontraram estacionado em frente à agência do Banco do Brasil, na Rua Senador Pedro Lago, também no centro. Ao realizar a consulta do veículo, foi constatado que no sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública haviam restrições, sendo o mesmo produto de um crime de furto ou roubo. De imediato, os agentes comunicaram à Autoridade de Trânsito, o Tenente PM Jorge Teixeira, diretor do SMTT, que acionou a Polícia Militar.

No local, agentes e policiais procederam na averiguação e o veículo foi apreendido, devendo ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

O condutor não foi localizado. A equipe suspeita que, ao perceber a presença dos agentes, o mesmo deixou o local sem ser notado. Ainda segundo o SMTT, o veículo passa agora para a responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte: Jacobina Notícais

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.