Header Ads

Atacante Walter ‘saca’ arma de brinquedo para homem e é preso


O atacante Walter, que atualmente defende as cores do CSA, de Alagoas, foi detido pela polícia nesta sexta-feira (31). O jogador foi acusado de “sacar” uma arma de brinquedo para uma equipe de funcionários da Eletrobrás, empresa de fornecimento de energia, durante uma vistoria na residência dele, que fica no bairro da Ponta Verde.

Segundo informações do site TNH1, a polícia informou que a equipe da Eletrobrás teria ido até o apartamento do atacante para cortar o fornecimento de energia da residência. No momento Walter teria mostrado a arma de brinquedo ao funcionário.

A polícia foi acionada e conduziu o jogador do CSA para a Central de Flagrantes I, que fica no bairro do Farol, em Maceió. A assessoria de imprensa informou que o clube não vai se pronunciar por enquanto.

Walter no CSA

O atacante foi um dos reforços mais badalados do CSA para a Série B, mas atualmente está no departamento médico do clube, com uma lesão no joelho. Walter tem dois gols marcados no Azulão, que é vice-líder da Segundona.

Atualizando...

Fonte: Torcedores.com

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.