Header Ads

Avião cai em área residencial, mata bebê e deixa 2 feridos em Goiânia


Uma aeronave de pequeno porte caiu sobre uma residência na tarde deste sábado (11), em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam a bordo do avião. Uma criança de 1 ano morreu. O pai do bebê, um mecânico aeronáutico, e o piloto ficaram feridos.

Conforme informou a 'TV Anhanguera', a criança foi identificada como Davi Andrade do Amaral e, após o acidente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). 

Os outros dois tripulantes também foram identificados. Nehru El-Aouar, de 59 anos, é o piloto e dono da aeronave. Reginaldo Ernane do Amaral é o pai de Davi. Eles ficaram presos nas ferragens e também foram encaminhados para o Hugol.

O piloto foi resgatado e, segundo informa a corporação, em estado de saúde grave. O mecânico quebrou a perna, mas estava consciente no momento do resgate. No momento da queda, não havia ninguém na residência. 

Com informações da Folhapress

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.