Header Ads

Concurso Banco do Nordeste: Edital será publicado dentro de um mês


Boa notícia para quem aguarda o concurso do Banco do Nordeste do Brasil. A instituição acaba de anunciar por meio de sua assessoria de imprensa que o edital para a instituição será publicado dentro de um mês, e as inscrições vão iniciar logo em seguida. A seleção irá ofertar vagas para os cargos de Analista Bancário (nível médio) e Especialista Técnico – Analista de Sistemas (nível superior).

O requisito para ingresso no cargo de Especialista é possuir ensino superior em um dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Informática, Sistemas de Informações, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação, Tecnologia em Telemática; ou ter concluído qualquer outro curso superior, em nível de graduação, reconhecido pelo MEC, desde que tenha concluído também curso de pós-graduação (stricto ou lato sensu) na área de Informática e/ou Segurança da Informação, com carga horária mínima de 360 horas.

Detalhes concurso Banco do Nordeste:
Concurso: Banco do Nordeste do Brasil (Concurso Banco do Nordeste)
Banca organizadora: a definir
Cargos: Analista Bancário e Especialista Técnico – Analista de Sistemas
Escolaridade: nível médio e superior
Número de vagas: a definir
Remuneração: a definir
Situação: confirmado pela instituição!
Previsão p/ publicação do edital: até setembro de 2018.

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.