Header Ads

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Várzea do Poço


Um copo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma construção abandonada nesta terça-feira (7), na cidade de Várzea do Poço - distante 60 quilômetros de Jacobina, no Centro Norte da Bahia. A polícia confirmou que o cadáver é de Evandro Fernandes de Oliveira, de 44 anos, desaparecido há alguns dias.

Policiais militares foram acionados e se deslocaram para a Rua Eulalio Alves, ao lado do Campo do Gado, local onde o corpo foi encontrado. O delegado Cesar Romero acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a realização da perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

+ NOTÍCIAS DE VÁRZEA DO POÇO

A causa da morte não foi divulgada. Moradores contaram ao JN que Evandro "sofria com alcoolismo e provavelmente morreu em decorrência dos problemas causados pela bebida".

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.