Header Ads

Dois jovens morrem em confronto com a polícia em Presidente Dutra


Dois jovens morreram em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, dentro de uma casa na cidade de Presidente Dutra, região de Irecê. A situação ocorreu na noite desta quinta-feira (23), durante uma averiguação de um suposto tráfico de drogas no bairro "Sem Terra".

Em nota, a polícia informou que Raniere Alves Monteiro, 21 anos, e Rafael Ferreira  Silva, 19, reagiram a abordagem, atirando contra a guarnição, que chegou ao local após denúncia anônima. No revide, os suspeitos foram baleados. Os jovens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a polícia, Raniere era contumaz na prática  de delitos  na  região, tendo passagem por homicídio e tráfico de drogas.

Com a dupla, a polícia apreendeu  dois revólveres calibres 32 e 38, além de um pacote contendo porções de maconha.

Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.