Header Ads

Em cinco dias, PRF registra 5 acidentes na BR-407, trecho de Jaguarari


Um fato no minimo misterioso aconteceu nos últimos cinco dias na rodovia BR 407, no municipio de Jaguarari, Norte do estado da Bahia. De acordo com o site Jaguarai On Line, a Polícia Rodoviária Federal – PRF registrou ao menos, cinco acidentes entre terça-feira (14) e sábado (18/08), resultando em dois óbitos e cinco feridos.

Na terça uma colisão entre um carro e um cavalo no povoado de Catuaba deixou duas crianças feridas, na quinta-feira a noite um idoso de 70 anos foi atropelado e morto por um veiculo de carga que fugiu após o acidente, próximo a entrada de Jaguarari, cerca de 40 minutos mais tarde no povoado de Barrinha uma pick up entrou na traseira de um caminhão ocasionando a morte instantânea de um homem de 40 anos e deixando seu genitor gravemente ferido.


Na sexta-feira (17), por volta das 09h um veiculo Fiat Siena saiu da pista e colidiu em uma árvore entre os povoados de Barrinha e Flamengo, ninguém ficou ferido, no mesmo trecho no sábado (18), por volta das 11h30 um caminhão baú de pequeno porte com placas de Salvador-BA, tombou fora da pista, motorista e passageiro tiveram pequenas escoriações pelo corpo.

As causas dos citados acidentes ainda são desconhecidas, causando um certo receio de quem trafega pela BR 407, principalmente no trecho de Jaguarari.

Informações do Jaguarari On Line / Redação CN

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.