Um homem foi preso em flagrante por policiais militares da Operação Cooper na manhã desta segunda-feira (27), no Dique do Tororó, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens estavam agredindo o suspeito, que teria roubado moradores do Engenho Velho de Brotas. A prisão aconteceu às 9h30.

Ele roubou o celular do rapaz que estava na moto e veio correndo do Dique pequeno. Ele ia meter a faca no rapaz”, contou uma mulher que presenciou a tentativa de fuga.

Ao Correio, os PMs informaram que os homens que estavam tentando linchar o suspeito fugiram com a aproximação da polícia. Com o suspeito, foram encontrados dois celulares, uma faca, um isqueiro, uma aliança, um uniforme e uma arma de brinquedo.

Durante a prisão, ele disse que teria roubado um relógio, mas que os moradores conseguiram recuperar. O homem estava sem documentos.

Em nota, a PM informou que o homem portava um simulacro de arma de fogo, uma faca e dois celulares, no Dique do Tororó.
"Segundo informações iniciais, transeuntes informaram que ele havia praticado assaltos no bairro de Brotas e no Dique , sendo contido por populares, que agrediram o criminoso. O homem foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento dos Barris e, em seguida, será encaminhado para a 1ª delegacia", disse a PM, em nota. 

Fonte: Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem