Header Ads

Homens que trocavam droga paraguaia por carros roubados são presos em Salvador


Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira, 20, na região da rodoviária de Salvador, momentos antes de negociarem a troca de carros por maconha de origem paraguaia. Os veículos teriam sido roubados na capital baiana e na cidade Feira de Santana.

De acordo com as informações divulgadas na manhã desta terça-feira, 21, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o pernambucano Adelson Atino de Souza, 51 anos, e o paranaense Roger Gean Galinari, 27 anos, estavam com 45 quilos do entorpecente que seriam usados como moeda de troca.

Conforme o órgão, os homens vieram dirigindo do município paranaense Foz do Iguaçu e se hospedaram no Hotel Corpus, na rua Flor de Maio, em Pernambués. Ainda segundo a SSP-BA, a quadrilha é investigada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) há três meses. Outros integrantes são procurados pela polícia.


A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.