Header Ads

Itaitu brilha na 18ª Corrida de Piritiba, e celebra pela 1ª vez dois pódios em uma competição


A 18º Corrida Rústica de Piritiba, que aconteceu neste domingo (5), foi marcada por disputas emocionantes pelo pódio e a participação marcante dos atletas do Projeto Social de Corrida do Studio Almacks, do distrito de Itaitu, em Jacobina.  

As promessas do atletismo de Jacobina, integrantes do projeto social do Studio Almacks em Itaitu, fizeram bonito na Corrida de Piritiba e subiram ao pódio por duas ocasiões. Wevellyn, que disputou na categoria Sub-20, foi a campeã e ainda ficou em 6ª na classificação geral. Anna Clara conquistou a 3ª posição, completando o destaque da equipe de Itaitu no pódio.

O Studio Almacks ainda conquistou mais 4 troféus: João Victor (campeão Especial), João de Lima (campeão 40 - 50 anos), Valdete (campeã 60 - 70 anos) e o troféu da equipe com mais participantes na 18º Corrida Rústica de Piritiba.

Fonte: Jacobina Notícias / Fotos: Almacks Luiz






Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.