A elevação nas temperaturas, que ocorreu na semana passada, deixou muitos jacobinenses imaginando que o frio típico do inverno havia passado. No entanto, a madrugada e manhã desta segunda-feira (27) pegou a muitos de surpresa com a queda na temperatura. O tempo mudou repentinamente e chegou a marcar 16ºC no início da manhã.

Com a chuva fina que cai, a sensação térmica deixa o frio ainda mais perceptível. O que se observa nas ruas da cidade são pessoas agasalhadas e se protegendo com guarda-chuvas. A máxima para hoje em Jacobina é de 25ºC, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Já a mínima pode chegar a 17ºC. Há previsão de chuva durante a tarde e à noite, porém a probabilidade é menor nesses horários. 


Conforme o Inmet, o tempo só deve mudar na quarta-feira, quando a temperatura se eleva um pouco mais. Amanhã, segundo os meteorologistas, o tempo continua frio e a máxima não deve passar dos 22ºC. Para os padrões da região de Jacobina, situada no norte da Chapada Diamantina, região Centro Norte da Bahia, essas temperaturas são consideradas baixas.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem