Header Ads

Jacobina: Lama gerada por obra de esgotamento deixa moradora indignada no Félix Tomaz


Uma moradora da 1ª Travessa João Batista Figueiredo, no bairro Félix Tomaz, em Jacobina, entrou em contato com a redação do JN nesta sexta-feira (24) para falar de um problema que vem lhe causando indignação e afeta a todos os vizinhos. Uma obra de esgotamento sanitário, que vem sendo realizada em vários bairros da cidade, está causando muitos transtornos no local. Ela preferiu não ser identificada.

O problema, segundo a moradora, não seria a obra em si, mas a quantidade de terra deixada após o serviço. Nas imagens enviadas pela moradora é possível ver uma grande quantidade de lama que se formou por conta da terra deixada na rua. Ainda segundo ela, outras ruas adjacentes estariam piores, com acesso mais difícil. 


A moradora contou ainda que, na tarde de hoje, mais areia foi despejada no local, o que pode piorar ainda mais o lamaçal e dificultar a vida dos moradores. Por conta da elevação da 1ª Travessa João Batista Figueiredo, que é bastante ingrime, o acesso dos moradores para suas residências se torna ainda pior. Todos pedem uma solução imediata para o problema.

A obra é realizada pelo Governo do Estado da Bahia, através da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Até o fechamento da matéria, o Jacobina Notícias não havia conseguido falar com os responsáveis pela execução da obra no município.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.