Header Ads

Morre jovem atingido por laje em obra da Faculdade de Medicina em Jacobina



O jovem Adenilson Almeida da Silva, de 20 anos, que havia sido socorrido após um desabamento em uma obra da Faculdade de Medicina, em Jacobina, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (22). 

Amigos de Adenilson contaram que ele morava no povoado de Curral Velho, às margens da BA-131, no município de Miguel Calmon. Ele trabalhava na obra quando  uma laje desabou o atingiu, junto com outro colega chamado Izaque. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II, mas Adenilson não resistiu aos ferimentos. 


A faculdade ainda não se pronunciou sobre o acidente. Circulam imagens de alguns funcionários com malas, que estariam deixando a cidade após o ocorrido. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, nem se os funcionários foram apenas liberados do serviço. 

Fonte: Jacobina Notícias 

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.