A mulher de um policial militar morreu após ser atingida por tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira, 2, por volta das 19h, em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). O marido dela, o tenente PM Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, também foi baleado.

Ele, que foi alvejado na perna e no braço, foi socorrido para uma unidade médica da cidade, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde do policial é desconhecido. Já Ana Carla dos Santos Leite, 28 anos, foi atingida no peito, coxa e braço esquerdo e morreu após receber os primeiros atendimentos.

O crime aconteceu na rua Juarez Távora, nas imediações do Shopping Boulevard, quando casal – que estava em um carro modelo Corolla – foi abordado por dois suspeitos em um veículo Corsa Classic. Logo em seguida, os homens anunciaram o assalto.

Ainda conforme o site Acorda Cidade, a pessoa que socorreu o casal para o Hospital Emec, e que não teve a identidade divulgada, prestou depoimento em seguida na delegacia. Agora, investigadores apuram imagens das câmaras de segurança da região na tentativa de identificar os assaltantes.

A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem