Na manhã desta segunda-feira, 13, uma guarnição de policiais militares do 5º Pelotão em Ourolândia foi acionada por populares pelo motivo de um indivíduo, residente no Assentamento Santa Luzia, acusado de estupro de vulnerável, envolvendo uma menor de 10 anos de idade, na qual foi socorrida por sua mãe.

O fato este ocorrido na Praça Ouro Branco, por volta das 10h30, onde populares perceberam o ato criminoso e o dominaram para entregá-lo aos policiais militares que lá estiveram presentes.

A vítma foi socorrida para o hospital e o agressor apresentado à Delegacia de Polícia local onde fora lavrado o Flagrante Delito pelo Delegado Titular de Ourolândia.

“Parabenizo a guarnição destes bravos policiais militares na ação rápida, que retirou de circulação este indivíduo, no qual praticou este ato criminoso contra uma criança totalmente indefesa. A 24ª CIPM dará continuidade às fortes ações em ostensividade com abordagens, no intuito de servir e proteger toda comunidade”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem