Sete motocicletas em situação irregular foram retiradas de circulação e um veículo roubado em Salvador foi recuperado nesta sexta-feira, 10, durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal em Buerarema, a 335 km da capital baiana. 

As ações foram realizadas na BR-101, pelo grupo de Policiamento Tático (GPT), para a redução de acidentes envolvendo motocicletas e contra o roubo e furto de veículos. 

O automóvel, um Fiat/Punto, apresentava uma série de adulterações, incluindo as placas, que foram clonadas de veículo com características semelhantes.

Aos policiais, o proprietário do veículo apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) também com sinais de adulteração. Segundo ele, o carro foi adquirido através de negociação com um indivíduo em Itabuna. De acordo com registros no banco de dados, o veículo foi roubado em agosto de 2014.

O motorista, que é de Ilhéus, foi preso e irá responder pelos crimes de uso de documento falso e receptação. As motocicletas apreendias durante a operação ficarão retidas na PRF em Itabuna.


Postagem Anterior Próxima Postagem