Uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 13h40, entre a Travessa Orlando Oliveira Pires e a Avenida Orlando Oliveira Pires, na esquina do Clube 2 de Janeiro, no centro de Jacobina. O acidente aconteceu em um local onde é proibida a ultrapassagem.

Informações iniciais dão conta de que dois jovens, um homem e uma mulher, conduziam suas motocicletas quando acabaram colidindo frontalmente. Os dois ficaram feridos no acidente, porém só a jovem precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). A vítima ficou caída no chão e populares usaram guarda-chuvas para fazer sombra até a chegada do socorro. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), no bairro Jacobina II. 

Apesar de também ter se ferido, o condutor da outra moto seguiu sozinho para atendimento no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), que fica a alguns metros do local do acidente. Os nomes das duas vítimas não foram divulgados.

Agentes do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) chegaram rapidamente no local, sinalizaram a via, orientaram o trânsito e auxiliaram no socorro às vítimas. O estado de saúde dos envolvidos é desconhecido. O SMTT registra o acidente de trânsito.


Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem