Header Ads

Bahia derrota o Botafogo e abre vantagem na Sul-Americana


O Bahia derrotou o Botafogo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, 20, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e deu um passo importante para se classificar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Com este resultado, o Tricolor precisa de um empate no dia 3 de outubro (quarta-feira), no Engenhão, para avançar de fase na competição continental.


O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o Esquadrão conseguiu abrir o placar logo no início. O meia Ramires aproveitou uma sobra de bola na área e finalizou de esquerda marcando 1 a 0 no placar para os donos da casa.

Na segunda etapa, o jogo pegou fogo e o Bahia conseguiu ampliar o marcador através do atacante Clayton, em uma cabeçada que contou com a falha do goleiro botafoguense. A equipe carioca ainda marcou com o atacante Rodrigo Pimpão, após uma defesa confusa do goleiro Douglas, fechando o placar em 2 a 1.

As duas equipes voltam a se enfrentar daqui a duas semanas no Rio de Janeiro. Pelo Brasileirão, o time do técnico Enderson Moreira volta a campo na segunda, 24, às 20h, diante do Vasco, no estádio de São Januário.

A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.