O Bahia vacilou e foi derrotado pelo Vasco por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, 24, no estádio de São Januário. O Tricolor atuou boa parte do jogo com um jogador a menos, por conta da expulsão do goleiro Douglas aos 28 minutos do primeiro tempo. Com este resultado, o Esquadrão permanece com 29 pontos, na 15ª posição do Brasileirão.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado com as duas equipes se alternando no ataque. Após falha de Douglas Grolli, o goleiro Douglas cometeu um pênalti e foi expulso. Na cobrança, Yago Pikachu abriu o placar para os donos da casa. Nos acréscimos, em um bom contra-ataque, o atacante Gilberto igualou o marcador.

Já a segunda etapa foi de domínio vascaíno. De tanto pressionar, o Vasco marcou seu segundo gol através do jovem Marrony, de cabeça, dando números finais ao confronto no Rio de Janeiro.

A equipe do técnico Enderson Moreira volta à campo diante do Flamengo, no próximo sábado, 29, às 21h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 27ª rodada da competição nacional.



Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem