Header Ads

Boeing com 47 pessoas a bordo sai da pista e para no mar na Micronésia


Um avião com 47 pessoas a bordo foi parar no mar após ter saído da pista de aterrissagem no aeroporto de Chuuk, Micronésia, informou o jornal local Pacific Daily News, citando as autoridades do aeroporto.

O Boeing 737-800 da Air Niugini, companhia aérea nacional da Papua Nova Guiné, caiu na lagoa de Chuuk na madrugada desta sexta-feira (28), a 150 metros da pista, que é conhecida por ser especialmente curta. Segundo disse aos jornalistas uma testemunha que trabalha em um hotel na área, a vizinhança chegou ao lugar do acidente após 5 minutos e se pôs a resgatar as pessoas, 36 passageiros e 11 tripulantes.

Segundo o gerente do aeroporto de Chuuk, Jimmy Emilio, entre os passageiros não houve mortos nem gravemente feridos. Porém, testemunhas relataram que há pessoas com feridas graves e com fraturas.

De acordo com a mídia local, todos os passageiros e tripulantes foram evacuados com sucesso enquanto o avião se afundou.

Fonte: Sputnik Brasil

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.