Filho do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, o deputado estadual pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSL) declarou nesta sexta-feira, 7, por meio de um vídeo divulgado em seu perfil no Facebook, que o presidenciável “provavelmente não consegue mais ir para as ruas nessa campanha”.

Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato de sua campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira, 6, e atendido na Santa Casa da cidade. Ele foi transferido ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã de hoje.

“Ele está em uma situação delicada, com dificuldade de falar ainda, mas eu vou para lá [São Paulo] para confortar e também, se ele tiver condições, saber como é que vamos conduzir a partir de agora essa campanha. Ele está lá se recuperando, provavelmente não consegue mais ir para as ruas nessa campanha. Ele não pode ir às ruas, mas nós podemos”, disse Flávio, que é candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro.

Na manhã de hoje, em São Paulo, o presidente do PSL paulista, Major Olímpio, afirmou que a cúpula do partido não está discutindo neste momento quando a campanha será retomada. “Não estamos discutindo nada sobre campanha, porque o quadro requer cuidados por aproximadamente 48 horas”, afirmou ele. “Tão logo ele esteja recuperado, retomaremos a campanha em todo o território nacional”, completou.

Fonte: VEJA
Postagem Anterior Próxima Postagem