Um caminhão Baú Ford Cargo, oriundo da cidade de Piritiba (distante 423 Km de Salvador), na região de Jacobina, que transportava aparelhagem da empresa Ricardo Som para uma festividade em São Desidério, no oeste da Bahia, (distante 891 Km de Salvador) e a aproximadamente 802km de Piritiba, quando apresentou problema nas lonas traseiras de freios, pegando fogo rapidamente. O incidente ocorreu na altura do KM 102 da BA-432, sentido Iraquara a Souto Soares.

O Sr. Almir José, conhecido por Sombra, que acompanhava o caminhão com equipe responsável para montagem da sonorização, disse que não deu tempo nem de pegar os documentos pessoais. Segundo ele, o prejuízo passa de R$ 4 milhões, entre aparelhagem de som de última geração e o caminhão incendiado.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local. "Estivemos no local, mas não registramos a ocorrência porque o motorista já não estava mais no local, pois segundo informações estava no médico. Também não tinha nenhum documento por ter sido queimado pelo fogo. Tratava-se de ocorrência para o Corpo de Bombeiros Militar”, declarou o Cabo PM Ermisson. (Com informações do Fox Notícias)

Veja o vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem