Header Ads

Cerca de 80 profissionais em Educação terão avanços salariais em Jacobina


A Prefeitura de Jacobina acaba de anunciar que nos próximos dias, cerca de 80 Profissionais em Educação terão seus nomes publicados em Diário Oficial, referente a avanços salariais e promoção de carreira.

Professores e agentes, especialmente aqueles em via de aposentadoria, poderão, enfim, fazer suas mudanças de Classe, Nível e Aprimoramento, resultando em acréscimos em suas folhas de pagamento.

Para o secretário da Educação e Cultura André Sampaio, essa ação mostra que a Gestão Compromisso e Trabalho está garantindo mais uma política pública. "Por meio do prefeito Luciano Pinheiro, asseguraremos avanços e progressões na carreira dos profissionais da rede" contou Sampaio acrescentando ainda que em 2019, em parceria com a Copea e a APLB essa ação se repetirá, realizando a análise dos processos e com encaminhamentos para mudanças de nível, de classe e a garantia do aprimoramento profissional.

Ascom Semec / PMJ

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.