Header Ads

Colisão entre moto e carro deixa homem morto em Morro do Chapéu


Um homem morreu em um grave acidente na tarde deste sábado, 8, na BA-144, próximo ao Rio Ligeiro, em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, distante cerca de 108 quilômetros de Jacobina. As informações são do portal Morro Notícias.

A vítima foi identificada pelo prenome Cal e seria morador do bairro da Capelinha, na cidade de Morro do Chapéu. Cal seguia de moto quando acabou ocorrendo uma colisão frontal com um automóvel. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima, conforme relatou o Morro Notícias.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas nada puderam fazer pela vítima. Peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.