Header Ads

Criada por casal gay, famosa atriz mirim da Globo assume homossexualidade


A ex-atriz mirim da TV Globo, Ana Karolina Lannes, que fez a Ágatha em “Avenida Brasil”, revelou ser homossexual e contou ao jornal “Extra” qual foi a reação dos seus pais. Karol foi criada por Fábio Lopes e o companheiro dele, o dermatologista João Paulo Afonso. Ela falou que revelou aos pais sua orientação sexual pouco antes de sair de casa.

“Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa. O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas”, disse.

“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo”, falou. Ela ressaltou ainda que o fato de ser criada por dois homens não influenciou em sua decisão.

“Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays, mas se dependesse dos meus pais, eu ia ser o hétero mais hétero do mundo, eu ia gostar de homem, porque a vida inteira eu vi eles falando de homens bonitos e isso e aquilo. E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentindo nenhum eu ser ‘sapatão'”, explicou.


Fonte: Varela Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.