O CMEI Maria Telma Rocha, juntamente com a escola Adalice Ferreira e o Colégio Luiz Alberto, realizaram nesta sexta-feira (21) uma caminhada pelo bairro da Jacobina III, com o objetivo de mostrar a todos os trabalhos desenvolvidos em cada instituição. As crianças do CMEI representaram o folclore de nosso país com o tema do Sitio do Pica Pau Amarelo, do grande escritor Monteiro Lobato.

Uma das professoras contou que "representaram os animais de nossa região e a primavera, que estudaram no Projeto sobre o Meio Ambiente. Cada escola fez a sua parte e as crianças abrilhantaram esse momento tão rico de aprendizagens e experiências. Tivemos o apoio do Tiro de Guerra, SMTT, da fanfarra do Comuja, SEMEC e da Associação da Jacobina III, na pessoa de seu presidente Jailton Leres. 

"Agradecemos aos pais pelo apoio e principalmente a cada professora que dedicou seu tempo e colocou amor na produção de cada detalhe desse desfile, um trabalho que vem acontecendo a meses", disse uma professora. (Jacobina Notícias)




















Postagem Anterior Próxima Postagem