Header Ads

Dois homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana


Dois Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) foram registrados no fim de semana em Feira de Santana, elevando para 276 o número de homicídios neste ano, na cidade.

O primeiro assassinato foi registrado por volta das 8h40 de sábado (1º), quando um corpo foi encontrado em um matagal às margens da BA-052 (Estrada no Feijão), no trecho do distrito Governador João Durval (Ipuaçu). O homem, ainda sem identificação, foi morto com tiros nas costas e no tórax e estava com as mãos, as pernas e o pescoço amarrados. Os projéteis foram encontrados no mesmo local.

O outro ocorreu no conjunto George Américo por volta das 10h de domingo (2). Elielson de Souza, 30 anos, foi baleado com cerca de quatro tiros no tórax, braço esquerdo e costas quando estava na feirinha do conjunto. Segundo a polícia, ele ainda foi socorrido para a policlínica do George Américo, onde morreu. A vítima morava na rua D 2, também no George Américo.

Acorda Cidade

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.