Na manhã desta quarta-feira (26), uma megaoperação conjunta coordenada pela Polícia Federal (DPF de Juazeiro), com participação das polícias militares da Bahia e Pernambuco, conseguiu evitar o assalto a um avião de transporte de valores no aeroporto de Salgueiro (PE). 

Segundo informações preliminares da polícia, durante a ação, seis suspeitos foram mortos em confronto, entre eles o ex-Cabo da Polícia Militar da Bahia, Galdioso Moura da Silva, de 47 anos, acusado de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil de Jacobina, ocorrido na madrugada do dia 9 de fevereiro de 2016. O ex-PM era suspeito de envolvimento em outros assaltos a bancos e carros-fortes, incluindo o ocorrido em Bom Jesus da Lapa, que culminou na morte de dois policiais militares. Galdioso também participou de assaltos em Remanso, Juazeiro e Petrolina, informa a nota da polícia.

Ainda segundo a polícia, na ação hoje, que frustou o assalto a aeronave de transporte de valores em Salgueiro, além dos 6 mortos em confronto, 6 fuzis e uma metralhadora calibre .50 foram apreendidas.

Fonte: Jacobina Notícias










Postagem Anterior Próxima Postagem