Header Ads

Homem de 33 anos é assassinado a tiros em Irecê


Um homem identificado por Manoel Jesus dos Santos, 33 anos, foi morto a tiros no início da madrugada de quinta-feira (6), por volta de uma 1h. O homicídio ocorreu na Rua Costa e Silva, em Irecê, no sertão baiano.

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada acerca do fato pelo Centro Interligado de Comunicação (Cicom). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, o homem já estava morto.

O pai da vítima, Antônio Bispo dos Santos, disse à policia que ouviu dois disparos de arma de fogo, um barulho de uma moto saindo e que, ao sair na porta de casa, encontrou seu filho caído ao solo. 

A vítima era usuária de drogas. Os atiradores fugiram sem destino. O corpo de Manoel foi removido para o Instituto Médico Legal de Irecê. Não há informação sobre o velório e sepultamento.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, em Irecê.

Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.