O homem suspeito de ser autor do homicídio ocorrido na última segunda-feira, 10, na comunidade de Roçado, no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina, foi preso pela Polícia Civil. Segundo informes policiais, a prisão foi realizada no dia seguinte ao crime, terça-feira (11), em local ainda não divulgado. 

O nome do autor do homicídio, que fugiu logo após praticar o crime, deve ser divulgado em breve de forma oficial pela 16ª Coorpin de Jacobina. Ele encontra-se preso na carceragem da delegacia de Jacobina, à disposição da Justiça. (Fonte: Bahia Acontece / Foto: Jacobina Notícias)

O crime

Um homem identificado como Gilmar foi assassinado com um tiro de espingarda, do tipo bate-bucha, na tarde desta segunda-feira (10) na comunidade de Roçado, no distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina. Uma discussão teria ocorrido antes do crime. Antes de fugir, o suspeito teve a arma do crime tomada pelo irmão da vítima. A arma foi deixada próximo ao corpo de Gilmar.

A esposa da vítima entrou em desespero e tudo foi filmado por um morador. Depois do fim da gravação, que circulou e redes sociais, o acusado fugiu do flagrante. Ele foi capturado no dia seguinte.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem